Aquário ♒ – Horóscopo de JANEIRO/2020 – Obstáculos, Amor, Saúde e Dinheiro

Compartilhe este post:

Aquário – 21 de janeiro à 19 de fevereiro.

  • Salmo: 133
  • Banho: Pétalas de Rosas Amarelas (Segunda-Feira)
  • Cor: Amarelo
  • Números da Sorte: 10 -27- 30 – 19 – 55 – 59

O primeiro mês do nosso calendário anual foi nomeado em homenagem aos Deuses gregos, Jano (ou também Janus), aquele que tutela os princípios, as portas, as entradas, os começos. Janeiro representa o início de um ciclo, contendo em si a semente de todos os potenciais novos, mas também contêm todas as lições do que você aprendeu no ano que passou, por isso ainda é um período para que você possa se desapegar (vai que ainda dá tempo!!!). Este ano reveja todos os aspectos da sua vida, coloque tudo em uma grande balança e decido o que você quer. Devemos nos desapegar emocionalmente, para que haja o desapego do passado

Na numerologia, este é o mês um, o primeiro, que indica a necessidade de novos rumos, independência. Na astrologia 2020 vem lotado de simbologias para a abertura de uma nova fase. Mercúrio entra em capricórnio até o dia 16, acompanhado por Júpiter, trazendo boas notícias. No dia 10 teremos um eclipse anular na lua em câncer que ocorrerá por volta das 16:22 horas, exatamente quando o sol se aproxima da conjunção entre Saturno e Plutão, que ocorrerá do dia 12 à 14 deste mês, indicando limpeza interior, dia 13 Peixes entrará em Vênus, indicando limpeza espiritual, e, por fim, dia 16 Mercúrio entra em Aquário.

🔮 Obstáculos

Querido aquariano, você precisa sair desse mundo somente habitado por você e precisa aprender a trabalhar melhor em equipe. Talvez todos os problemas que esteja enfrentando no trabalho ou nos estudos sejam causados simplesmente porque você precisa de ajuda de outras pessoas.

Você se destaca muito bem ao trabalhar sozinho, pois o seu empenho e interesse são evidentes. Mas você não pode ser autossuficiente o tempo todo. Existem determinados momentos em que o trabalho solitário é insuficiente, precisa-se de um ponto de vista diferente para que se chegue num bom resultado. Por tanto, para você que é regido pelo signo de aquário a palavra chave para este mês é EQUIPE!

❤ Amor

Tá solteira(o)? O momento será de mais liberdade e desapego, os seus romances nesse período serão passageiros. O momento agora é para passeios e amizades.

Tá casada(o)? Diálogo e momentos maravilhosos com o seu par. Você e seu amado(a) poderão associar-se a clubes de lazer.

‼ Saúde

Esteja atento ao seu bem estar em geral, pois poderá sentir estafa e menos vitalidade.

💰 Dinheiro

No trabalho os seus talentos estarão em evidência e você poderá se surpreender com algumas capacidades que você nem imaginava que tinha. Este é um período de bom desenvolvimento.

A sua empatia facilitará a busca para os seus caminhos profissionais. Faça cursos de idiomas.

facilitará 

Deixe uma resposta