Áries ♈ – Horóscopo de JANEIRO/2020 – Obstáculos, Amor, Saúde e Dinheiro

Compartilhe este post:

Áries – 21 de março à 20 de abril.

  • Salmo: 111
  • Banho: Hibisco (Terça-Feira)
  • Cor: Vermelho
  • Números da Sorte: 10 – 21 – 40 – 09 – 47 – 60

O primeiro mês do nosso calendário anual foi nomeado em homenagem aos Deuses gregos, Jano (ou também Janus), aquele que tutela os princípios, as portas, as entradas, os começos. Janeiro representa o início de um ciclo, contendo em si a semente de todos os potenciais novos, mas também contêm todas as lições do que você aprendeu no ano que passou, por isso ainda é um período para que você possa se desapegar (vai que ainda dá tempo!!!). Este ano reveja todos os aspectos da sua vida, coloque tudo em uma grande balança e decido o que você quer. Devemos nos desapegar emocionalmente, para que haja o desapego do passado

Na numerologia, este é o mês um, o primeiro, que indica a necessidade de novos rumos, independência. Na astrologia 2020 vem lotado de simbologias para a abertura de uma nova fase. Mercúrio entra em capricórnio até o dia 16, acompanhado por Júpiter, trazendo boas notícias. No dia 10 teremos um eclipse anular na lua em câncer que ocorrerá por volta das 16:22 horas, exatamente quando o sol se aproxima da conjunção entre Saturno e Plutão, que ocorrerá do dia 12 à 14 deste mês, indicando limpeza interior, dia 13 Peixes entrará em Vênus, indicando limpeza espiritual, e, por fim, dia 16 Mercúrio entra em Aquário.

🔮 Obstáculos

Como dito antes, o seu maior inimigo no momento é você mesmo. Suas qualidades são notáveis, pois o seu planeta regente incita a luta, a coragem e a paixão. Mas em contra partida o seu temperamento forte dificulta as coisas, principalmente no que se refere a lidar com as pessoas. É muito bom quando precisamos de alguém que saiba enfrentar situações difíceis com coragem, mas por outro lado é extremamente complicado lidar com pessoas agressivas na forma como se comunicam, pessoas que fazem parecer que uma simples conversa pode se tornar em uma discussão de uma hora para outra.

O seu maior desafio este mês será domar sua natureza para melhorar a forma com que se relaciona com as pessoas. Seja mais amável no modo de falar, procure ouvir o outro e não esquentar a cabeça.

❤ Amor

Caso você está solteira(o)… Este é o momento de você buscar liberdade e procurar novos caminhos. Curtir mais e não estabelecer compromissos sérios, você precisa desse momento sozinha(o) para se conhecer melhor. Cá se divertir!!

Se estiver casada(o)… Não faça drama (isso não combina com você!), pois tudo terá explicação. É necessário que você faça um balanço do seu relacionamento afetivo e haja com desapego.

‼ Saúde

Este é um período maravilhoso para cuidar se sua saúde, faça exames de rotina. Recrie seus hábitos alimentares. Vá a praia.

💰 Dinheiro

No trabalho haverá muita disposição para novos projetos, coloque seu animo em perspectiva para alcançar as suas conquistas financeiras.

Para aqueles que buscam emprego, aqui vem boas notícias, este mês haverão muitas propostas de trabalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *