Banhos – Atrair Prosperidade e Amor – Quando fazer e Como tomar

Compartilhe este post:

Prosperidade e amor são duas qualidades que certamente todas as pessoas buscam possuir em suas vidas, e para dar um empurrãozinho no destino, você pode utilizar uma poderosa flor no processo, a alfazema. Então, que tal um banho?

A alfazema é uma flor que pode ser utilizada em natura, em essência ou o próprio perfume, e é utilizada como objeto medicinal desde os tempos antigos, portanto suas propriedades purificantes e de equilíbrio, faz com que os banhos feitos com essas flores sejam altamente poderosos.

Banhos com a flor alfazema são altamente indicados a àqueles que buscam atrair amor e prosperidade para suas vidas, uma vez que ela trás vários benefícios para o corpo como por exemplo ajudar a diminuir a ansiedade, ajudar na cicatrização de feridas, bem como promover o relaxamento e melhorar o sono.

Ademais a alfazema também trás benefícios para o campo energético e espiritual como abrir os horizontes para a resolução de problemas, trazer serenidade e afastar o estresse e as más energias, auxiliando Principalmente no equilíbrio emocional.

O que usar

Para fazer banhos que vises atrair amor e Prosperidade e a alegria usa-se:

Para o banho que atraia alegria:

  • Um ramo de alfazema verde
  • Dois litros de água
  • Três colheres de açúcar.

Para o banho que atraia Amor:

  • Um pacote de alfazema
  • Um recipiente
  • Dois litros de água
  • Uma vela de força número 12.

Para atrair prosperidade:

  • 400 gramas de flores secas de alfazema
  • Dois litros de água
  • Dois cravos da Índia.

Como fazer

Para o banho que visa atrair felicidade :

Primeiramente deve-se por os dois litros de água para ferver, após este momento adicione à água as três colheres de açúcar e espere derreter, após o açúcar ter dissolvido, acrescente o ramo de alfazema à mistura e espere ferver durante 3 minutos.

Deixe o banho descansar até atingir a temperatura ambiente, e, após o seu banho higiênico tome o banho de alfazema do pescoço para baixo mentalizando pedidos de que a felicidade se encontre em sua vida.

Para o banho que visa atrair o amor:

Ferva a água, e após levantar fervura adicione o pacote de alfazema, desligue o fogo e tampe a panela, deixando-a descansar por 30 minutos. Posteriormente acenda a vela e peça a entidade maior que harmonize sua vida e o ambiente em que você se encontra, para que o seu banho dê certo.

Tome o banho de alfazema do pescoço para baixo, mentalizando o amor após o seu banho higiênico ,e não se seque depois, recomenda-se usar roupas leves e claras durante os dias em que estiver tomando o banho.

Para o banho que visa atrair a prosperidade :

Coloque os dois litros de água para ferver, após ter levantado fervura, acrescente os dois cravos e os 400 gramas de alfazema, desligue o fogo e deixe descansar por 20 minutos, após este momento, coe o banho e espere chegar em temperatura ambiente.

Quando em temperatura ambiente, após o seu banho higiênico, tome o banho de alfazema do pescoço para baixo mentalizando a prosperidade que você almeja em sua vida.

Recomendações

Durante o tempo em que se está tomando os banhos com alfazema, é recomendado evitar roupas escuras, assim como bebidas alcoólicas e lugares que possam ter uma energia um pouco mais pesada.

Deixe uma resposta