Câncer ♋ – Horóscopo de JANEIRO/2020 – Obstáculos, Amor, Saúde e Dinheiro

Compartilhe este post:

Câncer – 21 de junho à 21 de julho.

  • Salmo: 13
  • Banho: Hortelã (Quarta
  • Cor: Verde Água
  • Números da Sorte:

O primeiro mês do nosso calendário anual foi nomeado em homenagem aos Deuses gregos, Jano (ou também Janus), aquele que tutela os princípios, as portas, as entradas, os começos. Janeiro representa o início de um ciclo, contendo em si a semente de todos os potenciais novos, mas também contêm todas as lições do que você aprendeu no ano que passou, por isso ainda é um período para que você possa se desapegar (vai que ainda dá tempo!!!). Este ano reveja todos os aspectos da sua vida, coloque tudo em uma grande balança e decido o que você quer. Devemos nos desapegar emocionalmente, para que haja o desapego do passado

Na numerologia, este é o mês um, o primeiro, que indica a necessidade de novos rumos, independência. Na astrologia 2020 vem lotado de simbologias para a abertura de uma nova fase. Mercúrio entra em capricórnio até o dia 16, acompanhado por Júpiter, trazendo boas notícias. No dia 10 teremos um eclipse anular na lua em câncer que ocorrerá por volta das 16:22 horas, exatamente quando o sol se aproxima da conjunção entre Saturno e Plutão, que ocorrerá do dia 12 à 14 deste mês, indicando limpeza interior, dia 13 Peixes entrará em Vênus, indicando limpeza espiritual, e, por fim, dia 16 Mercúrio entra em Aquário.

🔮 Obstáculos

Como já dito antes, seus obstáculos são todas as coisas que estão te impedindo de seguir em frente no momento. No campo profissional, o seu modo de sentir (drama) pode estar fazendo com que você esteja sendo mal visto pelos seus colegas e até mesmo pelos seus superiores. Deixe os exageros de lado e tente não fazer tempestade em medidor de xarope.

Pode ser o caso de se livrar daquele vício que você acha que não consegue. Lembre-se que o seu único agente limitador é sua mente. Com força de vontade e positividade nesse mês você tem a grande possibilidade de livrar-se desse ou desses vícios que só lhe fazem mal e ceifam as boas coisas da vida.

❤ Amor

Tá solteira(o)? Você estará mais desprendida(o) e desapegada e colocará mais em segundo plano a parte afetiva.

Se casada(o), este é o momento de mais confiança e melhor auto-estima. Bons momentos à dois, viagens!!!

‼ Saúde

Beba mais líquidos, beba bastante!!!!!

💰 Dinheiro

No trabalho, boas parceirias surgirão e seus esforços valerão a pena, não faltará realização dos seus sonhos, é hora de perseverar.

Para quem busca emprego, tenha mais fé. Pois o momento é para que já na primeira quinzena você consiga uma vaga que possivelmente será indicada por amigos.

Deixe uma resposta