Capricórnio ♑ – Horóscopo de JANEIRO/2020 – Obstáculos, Amor, Saúde e Dinheiro

Compartilhe este post:

Capricórnio – 22 de dezembro à 20 de janeiro.

  • Salmo: 23
  • Banho: Lavanda (Sábado)
  • Cor: Roxa
  • Números da Sorte: 1 – 21 – 13 – 36 – 86 – 7

O primeiro mês do nosso calendário anual foi nomeado em homenagem aos Deuses gregos, Jano (ou também Janus), aquele que tutela os princípios, as portas, as entradas, os começos. Janeiro representa o início de um ciclo, contendo em si a semente de todos os potenciais novos, mas também contêm todas as lições do que você aprendeu no ano que passou, por isso ainda é um período para que você possa se desapegar (vai que ainda dá tempo!!!). Este ano reveja todos os aspectos da sua vida, coloque tudo em uma grande balança e decido o que você quer. Devemos nos desapegar emocionalmente, para que haja o desapego do passado

Na numerologia, este é o mês um, o primeiro, que indica a necessidade de novos rumos, independência. Na astrologia 2020 vem lotado de simbologias para a abertura de uma nova fase. Mercúrio entra em capricórnio até o dia 16, acompanhado por Júpiter, trazendo boas notícias. No dia 10 teremos um eclipse anular na lua em câncer que ocorrerá por volta das 16:22 horas, exatamente quando o sol se aproxima da conjunção entre Saturno e Plutão, que ocorrerá do dia 12 à 14 deste mês, indicando limpeza interior, dia 13 Peixes entrará em Vênus, indicando limpeza espiritual, e, por fim, dia 16 Mercúrio entra em Aquário.

🔮 Obstáculos

O mês de julho vem com um sentimento de confiança muito positivo para o signo de capricórnio, vencer as batalhas que serão travadas. O desafio que está a sua frente é o de entender o outro, haja com ponderação. Haja com mais ternura com as pessoas que estão a sua volta, pois essas pessoas podem pensar que há um desafeto de sua parte pelo fato do seu jeito ser um pouco mais frio e fechado.

Seja mais flexível para com o outro, mesmo que você tenham opiniões divergentes, tente expressar o seu ponto de vista de forma mais branda.

❤ Amor

Tá solteira(o)? Esse período é de descontração e até mesmo para arriscar. Você se surpreenderá com as coisas (pessoas) novas que aparecerão.

Tá casada(o)? Mais intimidade e comprometimento, seja mais ligada ao seu par.

‼ Saúde

A dica para este mês é: auto-conhecimento. Uma reforma intima será extremamente necessária para que você possa restabelecer ou manter a sua saúde mental. Aproveite para meditar, manter os pés no chão, mas busque tudo o que alimenta a sua alma.

💰 Dinheiro

No trabalho você estará com a energia em alta, pois muitos planetas estarão alinhados ao seu signo ativando as oportunidades.

Para aqueles que buscam empregos, novos impulsos, desejo e motivação surgirão e você ficará repleto de motivação, pois essa é a sua vez! O momento é para comemorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *