Escorpião – Ascedente – Características Marcantes e o que é?

Compartilhe este post:

Escorpião = mistério e sexualidade.

O ascendente é o signo que subiu no horizonte no momento em que você nasceu, é o signo que está na casa número um! Ele fala sobre a sua personalidade e sobre a sua maneira de ver o mundo. O signo solar, que é o mais conhecido e é determinado pelo dia em que você nasceu, fala sobre o seu eu mais íntimo, sobre suas vontades, é aquilo que você deseja internamente. Também fala sobre o seu corpo físico, podendo determinar a sua altura, ou até mesmo o seu peso, características marcantes e outras infinidades de possibilidades de características.

O ascendente é a nossa forma de nos comportar, é a nossa postura, é o tipo de presença que possuímos, é o nosso jeitinho. Não é algo como uma mascara que colocamos e retiramos quando bem entendermos, pois é algo natural, nossa forma natural de agir que acabamos manifestando a todo momento. Não é algo consciente, por isso é interessante conhecer o próprio ascendente, para que possamos nos tornar conscientes do nosso próprio comportamento. Isso porque nós não nos vemos, são os outros que nos observam, e como nós, muitas vezes não somos capazes de nos ver podemos ter um tipo de comportamento que acaba deixando uma má impressão.

Então, sabendo qual é e compreendendo o nosso ascendente, nós podemos corrigir o que dever ser corrigido em nosso comportamento.

Escorpião

Características Marcantes

Existem tantos esteriótipos sobre o signo de escorpião… Não se preocupe, pois este texto está aqui para desmistificar este signo tão estigmatizado.

Este signo é profundo e enigmático, então, obviamente, essas pessoas (em sua maioria) que o possui como ascendente transmitirão em sia presença o mistério. E o ascendente em escorpião gosta de manter essa presença de mistério por onde elas passam. Esse signo é famoso também pela sexualidade, tem muita relação com os órgãos sexuais, então, logo, é obvio que há um magnetismo sexual muito forte na presença física dessas pessoas. Não necessariamente beleza física, mas sim atratividade sexual, elas projetam essa energia nas pessoas a sua volta.

Consiste em ser um signo mais sério, é o “detetive do zodíaco”, pois é profundo e investigador. Dificilmente seria uma pessoa que chega em um ambiente desconhecido contando detalhes de sua vida, mostrando tudo o que ela é, pois como antes já dito, existe uma áurea de mistério e elas chegam no ambiente sentindo o ambiente e captando informações subliminares sobre as pessoas que ali estão.

O ascendente em escorpião tem uma sensibilidade bastante penetrante, à primeira vista é uma pessoa que sente em qual estado emocional está o outro, pois existe em seu ser o elemento água que está intrinsecamente ligado às emoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *