Peixes ♓ – Horóscopo de JANEIRO/2020 – Obstáculos, Amor, Saúde e Dinheiro

Compartilhe este post:

Peixes – 20 de fevereiro à 20 de março.

  • Salmo: 45
  • Banho: Boldo (Segunda-Feira)
  • Cor: Prata
  • Números da Sorte: 1 – 11 – 24 – 36 – 50 – 54

O primeiro mês do nosso calendário anual foi nomeado em homenagem aos Deuses gregos, Jano (ou também Janus), aquele que tutela os princípios, as portas, as entradas, os começos. Janeiro representa o início de um ciclo, contendo em si a semente de todos os potenciais novos, mas também contêm todas as lições do que você aprendeu no ano que passou, por isso ainda é um período para que você possa se desapegar (vai que ainda dá tempo!!!). Este ano reveja todos os aspectos da sua vida, coloque tudo em uma grande balança e decido o que você quer. Devemos nos desapegar emocionalmente, para que haja o desapego do passado

Na numerologia, este é o mês um, o primeiro, que indica a necessidade de novos rumos, independência. Na astrologia 2020 vem lotado de simbologias para a abertura de uma nova fase. Mercúrio entra em capricórnio até o dia 16, acompanhado por Júpiter, trazendo boas notícias. No dia 10 teremos um eclipse anular na lua em câncer que ocorrerá por volta das 16:22 horas, exatamente quando o sol se aproxima da conjunção entre Saturno e Plutão, que ocorrerá do dia 12 à 14 deste mês, indicando limpeza interior, dia 13 Peixes entrará em Vênus, indicando limpeza espiritual, e, por fim, dia 16 Mercúrio entra em Aquário.

🔮 Obstáculos

Querido pisciano, seus obstáculos continuam os mesmos, você idealisa de mais, sonha de mais! É muito importante que ao longo da vida possamos construir ideais e sonhar com o futuro. Isso nos ajuda a ter foco e buscar um amanhã melhor, mas o teu problema é que você cria expectativas com base no que você sonha e idealisa e quando as coisas nao acontecem do jeitinho que voce desejou o peso da frustação se torna muito grande.

Não espere tanto das pessoas ou das coisas, nem sempre as coisas saem do jeito que planejamos. Não é o fim do mundo! Pare, respire e siga em frente. PARE DE SE VITIMIZAR!

❤ Amor

Tá solteira(o)? Não idealize de mais o seu par, seu coração estará aberto para novos relacionamentos, mas você estará se apegando com muita facilidade, cuidado para não se iludir.

Tá casada(o)? Encare com confiança o seu casamento, não exija tantas provas de confiança do seu par, porque isso poderá te trazer problemas. Ninguém gosta de ser cobrado né???

‼ Saúde

Repouso em locais próximos à natureza serão imprescindíveis neste mês para repor a sua energia. O período é para tomar cuidado com intoxicações por remédio, bebida ou comida.

💰 Dinheiro

No trabalho os projetos para o futuro ganharão um imensa dimensão, sendo assim, coloque suas metas e perspectivas, vá atrás do que você quer.

Se você busca emprego, abuse do seu entusiasmo, das suas ideias. Convites profissionais virão, e muitos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *