Sagitário ♐ – Horóscopo de JANEIRO/2020 – Obstáculos, Amor, Saúde e Dinheiro

Compartilhe este post:

Sagitário – 22 de novembro à 21 de dezembro.

  • Salmo: 27
  • Banho: Folha de Manga (Quinta-Feira)
  • Cor: Azul
  • Números da Sorte: 34 – 21 – 29 – 55 – 60 – 13

O primeiro mês do nosso calendário anual foi nomeado em homenagem aos Deuses gregos, Jano (ou também Janus), aquele que tutela os princípios, as portas, as entradas, os começos. Janeiro representa o início de um ciclo, contendo em si a semente de todos os potenciais novos, mas também contêm todas as lições do que você aprendeu no ano que passou, por isso ainda é um período para que você possa se desapegar (vai que ainda dá tempo!!!). Este ano reveja todos os aspectos da sua vida, coloque tudo em uma grande balança e decido o que você quer. Devemos nos desapegar emocionalmente, para que haja o desapego do passado

Na numerologia, este é o mês um, o primeiro, que indica a necessidade de novos rumos, independência. Na astrologia 2020 vem lotado de simbologias para a abertura de uma nova fase. Mercúrio entra em capricórnio até o dia 16, acompanhado por Júpiter, trazendo boas notícias. No dia 10 teremos um eclipse anular na lua em câncer que ocorrerá por volta das 16:22 horas, exatamente quando o sol se aproxima da conjunção entre Saturno e Plutão, que ocorrerá do dia 12 à 14 deste mês, indicando limpeza interior, dia 13 Peixes entrará em Vênus, indicando limpeza espiritual, e, por fim, dia 16 Mercúrio entra em Aquário.

🔮 Obstáculos

Pare com a procrastinação! O seu maior inimigo no momento é a sua interminável preguiça. Para vence-la comece estabelecendo pequenas metas e depois vá aumentando na medida em que obtiver sucesso em cumpri-las. Há hora para tudo sagitariano(a), hora para descansar e trabalhar, se você não plantar hoje não colherá os frutos de seus esforços amanhã. Não é fácil, mas um pouco de confiança em si mesmo tornará as coisas um pouco mais fáceis.

❤ Amor

Tá solteira(o)? Saiba escolher as palavras certas para não parecer arrogante nas conquistas, deixe o lado mais alegre estar mais evidente.

Se casada(o)… Discussões, conflitos e situações confusas poderão ocorrer. Tente evitar brigas com a pessoa amada, pois isso só desgasta mais e mais o seu relacionamento. Centauro, use o seu lado humano, racional para driblar os maus momentos e poder ter mais harmonia em sua relação.

‼ Saúde

A agitação e ansiedade serão muito fortes, podendo gerar problemas circulatórios e pressão alta. Cuide também de sua alimentação.

💰 Dinheiro

No trabalho você terá um bom período para fazer planos e projetos que ampliarão o seu campo profissional. Este é um bom momento para organizar-se!

Para aqueles que buscam emprego, tome cuidado com a precipitação, pois as suas palavras não serão claras e você poderá não ir bem na entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *