Simpatia – Ano novo próspero – Como fazer e Recomendações

Compartilhe este post:

Ano novo próspero é o desejo de todas as pessoas, todos finalizam o ano com a certeza de que uma nova jornada os aguarda. É o fim e o início de um novo ciclo, o futuro é incerto e por isso tudo pode acontecer. Enfim chegamos ao fim de um novo ano… Para muitos esse foi um ano difícil, de muita luta, para outros esse foi mais um ano que acabou. Mas independente de como tenha sido o seu ano, toda virada é um momento para reflexão. É momento de fazer promessas, momento de pensar em nossos sonhos, em nossas metas, ou até mesmo de colocar em prática aquela ideia que rondou sua mente o ano todo. Sonhar é um dos verbos mais bonitos que existem, mas realizar é o verbo mais importante da vida. A virada é como se fosse uma grande mágica, que só ocorre uma vez por ano, trazendo inúmeras possibilidades.

Para começar o ano novo com o pé direito é necessário que as energias boas estejam a sua volta, não guardar mágoas passadas, não carregue ressentimentos e desafetos, liberte seu coração desses sentimentos que só lhe trazem peso e nenhuma positividade.

E para te ajudar o seu ano novo próspero, aqui vai uma simpatia muito forte para que você inicie essa nova jornada com toda positividade possível.

Ano novo próspero

Ingredientes

  • 7 sementes de Romã;
  • 1 taça de champanhe;
  • Lenço branco;
  • Anel dourado;

Como fazer

1 – Chupe as sementes de romã, sinta o seu gosto doce e suave mentalizando coisas boas para o seu novo ano;

2 – Estenda o lenço branco no chão de sua casa recitando a seguinte frase: “Ano próspero venha até mim, abro as portas para que entrem a paz, harmonia, prosperidade e energias positivas.”

3 – Coloque a taça de champanhe em cima do lenço ainda recitando a frase;

4 – Coloque o anel dourado no seu dedo indicador;

5 – Beba o champanhe.

Recomendações

Para que esta simpatia seja realizada com sucesso, é necessário que o ingrediente principal seja a fé. Sem fé a simpatia se torna mera tolice, pois se você não acreditar com todo o seu coração ela dificilmente trará o ano novo próspero que você tanto deseja. Por isso, quando pedir boas energias, peça acreditando que dará certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *